domingo, 11 de dezembro de 2011

GDC Nora 7 - 6 AJES Futsal

Derrota num jogo emotivo até ao apito final de uma dupla de arbitragem, no mínimo lamentável e sem categoria para apitar.

A equipa da AJES, entrou melhor no jogo, com a iniciativa de trazer os 3 pontos para Estremoz e dedicá-los ao nosso companheiro e amigo Luís Sousa, que passa por um momento complicado na vida, mas o objectivo final não foi conseguido.
O primeiro golo foi da equipa forasteira, mas na contra resposta a equipa da Nora, reforçada de jogadores, virou o resultado para 2-1. Até ao final da 1º parte, com um pressing final conseguimos virar o resultado no marcador para 2-3.

A 2ª parte essa sim foi atípica e com muita polémica, em que os principais intérpretes eram para ser os jogadores mas foi a equipa de arbitragem, que com erros básicos e primários não defendiam uma modalidade que está em grande evolução no distrito.
Ambas as equipas foram afectadas por decisões "interrogatórias" e entre o desenrolar do marcador favorável à AJES  e depois de estar a vencer por 3-6, quebrou o ritmo e no último minuto, após o empate sofreu o 7-6  final.

Um jogo que deu a primeira vitória à equipa da Nora e retirou um objectivo duplo à equipa da AJES: os 3 pontos e a vitória para o Sousa!

Marcadores AJES: Pedro Fraguedas: 2; Telmo Camões: 2; Ricardo Catarino: 1; Luís Frade: 1

O último jogo de 2011 é no próximo sábado, frente ao União de Montemor no pavilhão desportivo municipal de Estremoz.

Sem comentários: