domingo, 18 de dezembro de 2011

AJES Futsal 2 - 4 Grupo União Sport M-o-N

Grande jogo de futsal em Estremoz, tendo os 3 pontos ido para Montemor-o-Novo!

Uma noite gelada no pavilhão desportivo municipal de Estremoz que não intimidou 3 grandes equipas (AJES, GUS e Árbitros), num jogo emocionante, bem jogado e decidido nos pormenores.

A equipa de Estremoz entrou melhor na partida com maior posse de bola, mas não concluía as sua jogadas em golo. A meio da primeira parte, com um jogo dividido e muito bem disputado, a equipa do GUS, abre o marcador, através da marcação de um pontapé de canto "estudado". A equipa da casa, não foi abaixo e poucos minutos depois empatou a partida, numa grande jogada. A papel químico foi o 1-2 por parte da equipa de Montemor, que novamente num pontapé de canto, encerrou o marcador no final da 1ª parte.

A segunda metade do jogo, foi equilibrada e com posse de bola dividida, entrando os GR's em destaque com boas defesas. O GUS aumentou a vantagem para 1-3 num grande golo, mas em noite de regresso, Luís Sousa diminuiu a desvantagem do marcador num golo memorável, de grande colocação e força.
Entre o pressing final para minimizar o resultado do marcador, a equipa forasteira aumentou a vantagem para 2-4, numa jogada de contra ataque, encerrando todas as aspirações da equipa da AJES.

O futsal fica a ganhar quando todos os intérpretes se reúnem e desfrutam de um jogo como este... Parabéns às 3 equipas!

Marcadores AJES: Luís Frade: 1; Luís Sousa: 1

Sem comentários: